Cultura & Lazer Titulo
Em meio a polêmica, Débora Nascimento curte comentário que seria indireta para Marina Ruy Barbosa
22/02/2019 | 11:11
Compartilhar notícia


Débora Nascimento ainda não se pronunciou publicamente sobre a separação de José Loreto, com quem tem uma filha, tendo apenas confirmado o ocorrido por meio de sua assessoria de imprensa. Além disso, ela também não comentou a polêmica de que seu ex-marido a teria traído com Marina Ruy Barbosa. Ainda assim, não dá para dizer que a atriz não está acompanhando toda a repercussão, já que ela vem curtindo alguns comentários que os fãs deixam em seu Instagram.

Anteriormente, Débora reforçou a história da traição, com Marina sendo o pivô, ao dar like na fala de um de seus seguidores. Na última quinta-feira, dia 21, a ex de José Loreto resolveu apoiar a opinião de mais uma internauta que questiona essa pressão de defender a ruiva das acusações. Confira o comentário:

A mulher foi traída e ainda é culpada? Ah para! Ela não culpou ninguém, ela só resolveu o problema dela com quem tinha que resolver, com o marido, e fez o que toda mulher traída deveria fazer, colocar o cara pra fora! Agora essa é boa, ela não tem que defender ninguém. Deixem a moça em paz! Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém. Essas com cara de santinhas são as piores.

Vale dizer que a curtida de Débora se deu em seguida ao pedido de desculpas de José Loreto. Na quarta-feira, dia 20, o ator foi até seu Instagram para se pronunciar publicamente sobre o caso, tendo recebido o apoio de diversos artistas. Veja o que ele escreveu:

Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as "vidas de novela". A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;