Cultura & Lazer Titulo
Katy Perry está noiva de Orlando Bloom!
15/02/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Senta, que a notícia é quente! A cantora Katy Perry surpreendeu seus fãs por causa do que fez no Valentine's Day, que aconteceu na última quinta-feira, dia 14. Além de ter lançado o clipe sinistro de 365, ela noivou com o Orlando Bloom. Isso mesmo! A voz de California Gurls compartilhou em seu Instagram, na mesma data, a foto acima em que aparece junto de seu amado com um anel em seu dedo em formato de flor. Na legenda da foto, ela apenas declarou:

Full bloom, que em português pode ser traduzido como floração total.

Para quem não sabe, Bloom, além de ser o sobrenome do Orlando, em inglês significa floração. Considerando que o anel dela também está relacionado à esta palavra, a cantora usou seu bom humor para compartilhar a notícia.

O Will Turner de Piratas do Caribe também postou a mesma foto na rede social, mas optou por uma legenda mais romântica:

Vida inteira.

Diferentemente dos outros relacionamentos que Katy manteve, a exposição desse é mínima - pelo menos nesse retorno do casal, que tem uma história com idas e vindas. Os dois chegaram a terminar, mas voltaram recentemente e, desde então, não fazem questão de aparecerem para as câmeras juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;