Esportes Titulo
Zagallo brinca com Eurico Miranda sobre o Flamengo
Do Diário do Grande ABC
21/11/2000 | 18:50
Compartilhar notícia


Nao só por momentos de tensao foi marcado o depoimento do ex-treinador da Seleçao Mário Jorge Lobo Zagallo na CPI da Nike, na Câmara dos Deputados.

Perguntado sobre os patrocínios dos clubes que dirigiu depois de sua passagem pela Seleçao, Portuguesa e Flamengo, Zagallo brincou com o deputado Erico Miranda (PPB-RJ) e até deu uma piscada de olho para o parlamentar.

Um deputado tentava ligar a Nike aos dois clubes treinados por ele depois da Copa de 98 e perguntou se a Portuguesa de Desportos tinha vínculo com a empresa. Zagallo negou, mas confirmou a ligaçao da multinacional com o Flamengo (a Nike cede materiais esportivos para o time).

O treinador afirmou que nao se importava com a marca das camisas e se ligava apenas às cores do clube. "O vremelho e preto está lá, bonito... O Eurico é que nao gosta" - brincou, piscando o olho para o deputado.

Além de deputado federal do PPB carioca, Eurico Miranda foi eleito, neste final de semana, o novo presidente do Vasco da Gama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;