Cultura & Lazer Titulo
Ator e diretor esnobam seqüências de 'O Exterminador'
Do Diário do Grande ABC
13/11/1999 | 17:17
Compartilhar notícia


O diretor James Cameron pulou fora, e o grandalhao Arnold Schwarzenegger ainda nao aceitou participar das duas novas seqüências de O Exterminador do Futuro - porém, os produtores Mario Kassar e Andy Vajna garantem que levarao as partes 3 e 4 da fita aos cinemas, com ou sem a presença do astro.

Os produtores afirmaram, em entrevista à revista norte-americana Variety, que gostariam de ter Schwarzenegger nos próximos filmes, mas garantiram que as produçoes serao rodadas mesmo que o ator nao aceite protagonizá-las. Kassar e Vadja compraram os direitos das seqüências por US$ 8 milhoes, e nao estao dispostos a ver o investimento perdido.

Os próximos episódios da série se passarao no cenário pós-Apocalipse descrito no Exterminador original, no qual os humanos que sobreviveram a uma grande catástrofe nuclear lutam contra as máquinas inteligentes que dominam o mundo devastado.

As fitas devem ser rodadas em 2000, simultaneamente. A idéia é que os dois filmes entrem em cartaz em 2001, separados por um intervalo curto, de alguns meses. Quem está cuidando do roteiro do filme 3, que terá de resolver o problema deixado pelo final da seqüência número 2 (a qual eliminava a criaçao das máquinas inteligentes), é Tedi Serafian, de Tank Girl e Metalheads. Já o episódio 4 será escrito por David Wilson, que está preparando o remake de Rollerball - Os Gladiadores do Futuro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;