Esportes Titulo
Guarani anuncia a contratação do atacante Álvaro, ex-Internacional
06/02/2019 | 19:42
Compartilhar notícia


O Guarani anunciou nesta quarta-feira o seu 18.º reforço para a temporada 2019. O time campineiro acertou com o atacante Álvaro, ex-Internacional, que já vinha treinando com o elenco há dez dias. Ele assinou contrato até o final do ano.

O clube retardou o anúncio até que pudesse regularizar todos os documentos do atacante. No Inter, ele disputou 19 jogos com a equipe sub-23 e anotou seis gols. Defendeu também o Tapajós-PA e o Salgueiro-PE.

Álvaro chega para brigar pela posição de titular com os atacantes Anselmo Ramon, Fernando Viana, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso. O jogador aguarda agora a sua regularização no BID da CBF para poder ficar à disposição de Osmar Loss.

O Guarani é o terceiro colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, com sete pontos, três atrás do líder Palmeiras e a um do Novorizontino. O seu próximo desafio será no domingo, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;