Esportes Titulo Em Ribeirão Preto
São Caetano perde e cai para a zona da degola no Paulistão

Time leva 3 a 0 do Botafogo e segue sem vencer no Estadual; técnico Pintado balança no cargo

do Dgabc.com.br
05/02/2019 | 20:57
Compartilhar notícia
Fabrício Pelachine/AD São Caetano


O São Caetano foi a Ribeirão Preto em busca da primeira vitória no Paulistão. Entretanto, vai pegar a estrada de volta para o Grande ABC com a cabeça inchada. Isso porque o Azulão perdeu por 3 a 0 para o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, e o resultado jogou o time para a zona de rebaixamento - sendo ultrapassado justamente pelo adversário na classificação geral.

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo, ambos de maneira similar. Logo aos sete minutos, Esley cometeu pênalti infantil sobre Felipe Saraiva, que Bruno Moraes - revelado no Santo André - converteu. Já aos 25, foi a vez de o árbitro enxergar penalidade de Capa em Pimentinha, e mais uma vez Bruno Moraes marcou: 2 a 0. Nos acréscimos, aos 46, Diones definiu o resultado ao escorar cruzamento rasteiro da direita.

A derrota joga ainda mais pressão sobre o técnico Pintado, já que o São Caetano chega a três empates e duas derrotas em cinco jogos neste Paulistão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;