Internacional Titulo
Francês ganha 26 milhões de euros na Loteria Européia
Da AFP
19/12/2004 | 17:33
Compartilhar notícia


Um açougueiro da região francesa de Bordeaux (sudoeste) ganhou sozinho a loteria européia, conhecida como Euromilhão, e vai receber o prêmio de 26,2 milhões de euros, anunciou neste domingo a empresa Francesa de Jogos.

O sortudo, que foi identificado como Pascal, é o segundo maior ganhador da loto européia, depois de um casal de aposentados que levou em maio 33,8 milhões de euros.

A Euromilhão é a primeira loteria européia e foi lançada no dia 13 de fevereiro na França, Espanha e Grã-Bretanha. Em outubro, também passaram a fazer parte Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Portugal, Irlanda e Áustria.

O maior ganhador individual deste jogo europeu foi um português, que no dia 26 de novembro faturou 43,7 milhões de euros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;