Setecidades Titulo Feminicídio
Mulher é morta a facadas pelo namorado em São Caetano

Motivo alegado pelo acusado, Givanilson Valdemir dos Santos, 26 anos, teria sido discussão do casal

do DGABC
03/02/2019 | 13:37
Compartilhar notícia


Uma mulher foi morta a facadas pelo namorado na madrugada deste sábado em São Caetano. O homem foi preso. De acordo com a PM (Polícia Militar), ele confessou o crime. O caso foi registrado como feminicídio.


O marceneiro Givanilson Valdemir dos Santos, 26 anos, é acusado de ter matado a namorada, Paula Patrícia de Mello, 38, técnica de enfermagem, após discussão por supostamente ela não aceitar que ele saísse sozinho. Ele havia dito à polícia que desferiu seis facadas na moça. Entretanto, exame feito no corpo da vítima pelo IML (Instituto Médico-Legal) revelou 21 perfurações em Paula, uma delas no coração.

Givanilson teria ainda escorregado no sangue da vítima e se ferido na barriga com a faca do crime.


O próprio acusado acionou a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, com a demora de ambos, ele levou a namorada no carro dela ao Hospital Estadual Mario Covas, em Santo André, mas ela não resistiu aos ferimentos. Ele está internado no Complexo Hospitalar Maria Braido, também em São Caetano, sob escolta policial.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;