Setecidades Titulo
Morador de rua é preso ao tentar furtar objetos de carros
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
06/01/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


O morador de rua Antônio Wagner Ramos de Souza, 20 anos, foi preso ontem pela manhã no Jardim do Mar, em São Bernardo, acusado de tentar furtar equipamentos de dois carros estacionados em uma residência.

Por volta das 8h, vizinhos da residência perceberam uma movimentação estranha na garagem e telefonaram para o 190 da Polícia Militar. Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão foram até o local e encontraram Souza retirando um aparelho toca-CD de um Vectra prata 2008.

Na garagem também havia um Corsa azul, ano 2000, que estava aberto e revirado.

Na casa, no horário da tentativa de furto, estavam duas moradoras. Elas afirmaram à polícia que costumam deixar os carros na garagem destravados e não perceberam o ladrão no local.

O morador de rua foi levado para o 1º DP do município e autuado em flagrante. Em seguida, foi conduzido até o CDP (Centro de Detenção Provisória) no bairro Cooperativa. Segundo a polícia, Souza ainda não tinha nenhuma passagem criminal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;