Esportes Titulo
Santo André aguarda julgamento de xerife no STJD
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/09/2010 | 07:58
Compartilhar notícia


O Santo André espera o julgamento do zagueiro Douglas hoje no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Só depois disso é que o técnico Sérgio Soares define o time para o duelo diante da Portuguesa, às 19h30 de amanhã, no Estádio do Canindé. Expulso na derrota contra o Bragantino, o xerife corre o risco de pegar gancho de 11 rodadas. Na súmula, ele é acusado pela arbitragem de agredir (cabeçada e empurrão) o rival Everaldo. Apesar de tudo, o superintendente de futebol Carlito Arini viu o lance como "forte, mas comum nas divididas mais pesadas" e prevê pena branda.

Caso Douglas não possa atuar, Sérgio Soares deve recolocar Toninho na zaga e manter Vitor Hugo no setor.

Enquanto isso, o médico Eduardo Souza esclareceu que apenas dois contundidos merecem cuidados redobrados: o meia Vitor Sonny e o centroavante William. O volante Makelelê retoma hoje os treinamentos no CT da Estância Santa Luzia.

Souza entende que a situação de Sonny sugere paciência. O meia torceu o tornozelo e só deve voltar em outubro. A lesão atingiu a tíbia e a fíbula. Já William (fratura na perna direita no início da temporada) será testado na pista dentro de 15 dias.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;