Tecnologia Titulo Videogame
PS Plus terá For Honor e Hitman como jogos gratuitos em fevereiro
Leo Alves
Do 33Giga
31/01/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


A Sony divulgou na última quarta-feira (30) quais serão os jogos gratuitos em fevereiro da PlayStation Plus. Para o PS4, os assinantes do serviço vão poder baixar de graça os games For Honor e a primeira temporada de Hitman. Ambos estarão disponíveis para download a partir da próxima terça-feira (5).

Leia mais:
Jogos digitais fazem matemática virar a queridinha entre os estudantes
Você sabe qual é a origem do formato GIF?

Além dos jogos, a Sony também anunciou que vai aumentar o espaço do armazenamento em nuvem. Se até janeiro eram 10 GB, a partir de fevereiro ele passa a ser de 100 GB para os jogadores guardarem seus saves de jogos e arquivos do videogame.

Jogos gratuitos em fevereiro: PS4

Lançado em 2017, For Honor é um jogo de combate entre vikings, samurais e cavaleiros. Ele conta com um modo história que pode ser jogado individualmente ou em dois jogadores locais, além de seis modos online. O jogador pode escolher em 18 heróis de diversas classes. Tudo para conseguir vencer as batalhas por territórios.

Já Hitman é um pouco mais antigo, tendo sido lançado em 2016. Nele, o jogador entra na pele do Agente 47 e precisa se tornar mestre em assassinatos. A primeira temporada inclui o prólogo e os episódios na França, Itália, Marrocos, Tailândia, Estados Unidos e Japão.

PS3 e Vita

A partir de março a Sony vai deixar de oferecer jogos gratuitos para o PlayStation 3 e o PS Vita. Sendo assim, a empresa se despede com Divekick e Metal Gear Solid 4: Guns fo the Patriots, ambos para o console de mesa, e Gunhouse e Rogue Aces para o portátil.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

E por falar em jogos, confira quais são os principais lançamentos do ano na galeria especial do 33Giga.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;