Esportes Titulo
Santo André tenta engatar o terceiro triunfo consecutivo
Dérek Bittencourt
30/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André chega embalado para mais um difícil compromisso pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Depois de vitórias seguidas sobre Penapolense e Taubaté, às 20h de hoje o time visita o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. E o técnico Fernando Marchiori chamou a atenção para a “parada dura” que tem pela frente.

“Jogo duríssimo. Essa Série A-2 é uma das mais disputadas dos últimos tempos. A pontuação mostra: os dois primeiros têm sete pontos, e do terceiro até nós, em oitavo, todos com seis”, disse. “(Linense) Vem de vitória fora, vão querer fazer o dever de casa. Temos de ter inteligência, equilíbrio, saber jogar e suportar a pressão para tetarmos levar bom resultado.”

Mas Marchiori tratou de elogiar a crescente andreense. “Nossa equipe vem em evolução. Contra o Taubaté foi jogo de inteligência e cautela, porque é adversário que vai brigar na parte de cima da tabela. O time se mostrou maduro.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;