Esportes Titulo Handebol
Times do Grande ABC em quadra pelo Super Paulistão
da Redação
14/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Duas equipes da região entram hoje em quadra pelo Super Paulistão Feminino de Handebol. A invicta Metodista/São Bernardo encara o Pindamonhangaba, às 17h, no Jardim Eloina.

Líder com cinco vitórias, o time do técnico Eduardo Carlone não poderá contar com a armadora Moniky Bancilon, a ponta Dayane Pires e a central Deborah Hannah. As atletas foram convocadas para treinos da Seleção Brasileira na Áustria.

Em três jogos, o time de Pindamonhangaba contabiliza duas derrotas e uma vitória.

Já a AD Santo André/Unisantanna vai até o interior paulista para enfrentar as meninas do Rio Branco EC/Americana, às 16h, no Ginásio Centro Cívico.

O time do Grande ABC soma duas vitórias, um empate e um revés. Já as adversárias têm campanha mais estável e venceram nas três oportunidades que entraram em quadra.

Pelo Super Paulistão Masculino, o invicto Unitau/Unimed/Taubaté recebe hoje o São Caetano/Serc/Santa Maria, às 16h, no ginásio do Centro Educacional de Taubaté.

O time da região busca a segunda vitória do torneio e já conta com duas derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;