Esportes Titulo Complicou
Sto.André pode ficar sem
o Bruno Daniel na Série C

CBF enviou notificação à FPF comunicando os vencimentos
de laudos obrigatórios para funcionamento da praça esportiva

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André pode reviver no Campeonato Brasileiro da Série C drama recente pela Série A-2 do Paulista: ficar sem o Estádio Bruno Daniel. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) enviou notificação à FPF (Federação Paulista de Futebol) comunicando vencimentos dos laudos do Corpo de Bombeiros e de engenharia, obrigatórios para funcionamento da praça esportiva. Caso os documentos não sejam regularizados, o estádio será interditado e o Ramalhão ficará novamente sem casa.

A papelada referente aos bombeiros vence no dia 7, enquanto que a documentação das vistorias dos engenheiros é válida até o dia 14. Nas atuais condições do estádio, que está sem a conclusão da reforma iniciada no ano passado, e se levado em conta o tempo que o poder público demorou para aprovar e construir o muro de contenção separando a área útil do setor em obras, a torcida pode se preparar para, mais uma vez, assistir jogos nas cidades vizinhas,

Na Série A-2, dos dez jogos como mandante, o Santo André fez apenas três no Bruno Daniel. Destes, venceu dois e empatou um. Nos outros sete (três em São Bernardo e quatro em São Caetano) somou duas vitórias, três empates e duas derrotas, fato apontado ao fim do campeonato pelo presidente Ronan Maria Pinto e pelo diretor Sérgio do Prado como fundamental para o desempenho ruim do time - que brigou até a última rodada contra o rebaixamento.

Os três primeiros jogos do time na Série C como mandante serão em Araras (em razão da punição sofrida no STJD).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;