Política Titulo
Dias apoia Márcio Chaves nas eleições de 2004 em Mauá
Gislayne Jacinto
Do Diário do Grande ABC
24/10/2003 | 21:29
Compartilhar notícia


O prefeito Oswaldo Dias decidiu apoiar o seu vice, Márcio Chaves Pires, na prévia que escolherá o candidato a prefeito pelo PT de Mauá, em 23 de novembro. O anúncio foi feito na quinta-feira em encontro realizado entre o prefeito e os funcionários comissionados (cargos de confiança), no Bufê Briandi.

Os outros candidatos são Hélcio Antonio da Silva, líder do PT na Câmara, Paulo Eugênio Pereira Júnior, secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Econômico do ABC, e José Alfonso Klein, ex-secretário de Administração e Bem-Estar Social da Prefeitura.

“Todos são capazes e a gente tem respeito, mas pela história que tivemos juntos nestes oito anos, acho que o Márcio é o que preenche mais”, disse o prefeito.

Ele afirmou que chegou a conversar com Hélcio e Paulo Eugênio antes de tomar a decisão. “Eles são compreensivos e companheiros”, disse.

Dias acha que não poderia chegar no dia das prévias sem fazer uma escolha por um dos candidatos.

Márcio disse ter ficado “feliz” com a opção de Dias. “De certa forma, é extremamente importante esse apoio. É um trunfo para qualquer um que quer ser prefeito de Mauá. O prefeito é a maior força política da cidade”, ressaltou.

O vice-prefeito acrescentou que ao longo desses oito anos agiu no sentido de colaborar com a administração. Ele acrescentou que a partir de agora tentará buscar a unidade no partido. Márcio quer que seu nome seja consenso para evitar a realização das prévias. “Vamos trabalhar para que no dia 23 de novembro haja uma grande festa”, afirmou.

No entanto, os três outros candidatos estão irredutíveis e mantêm os nomes para a disputa. Todos sabem que o escolhido terá grandes chances de conquistar a Prefeitura nas eleições de 2004.

Além do prefeito Oswaldo Dias estiveram no evento 12 dos 15 secretários, além dos deputados Wagner Rubinelli (federal) e Donisete Braga (estadual).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;