Política Titulo
Secretária de Serra apóia Morando
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
14/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A secretária estadual de Saneamento e Energia, Dilma Seli Pena, participou ontem de corpo a corpo com o candidato governista à sucessão municipal em São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), no bairro Taboão.

Durante o encontro, a secretária explicou que o apoio a Morando "se deve à prefeita sintonia com a atual administração da cidade", que é comandada por William Dib (PSB).

E ainda enfatizou: "Até 2012, teremos um grande salto no tratamento de esgoto no Estado. Essa é a resposta para quem disse que será necessário romper com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)".

Para o tucano, o apoio da secretária é fundamental para sua campanha. O prefeiturável aproveitou o ensejo para anunciar uma nova proposta, caso, vença a eleição. "Vou criar uma agência de serviços municipais, que é para fiscalizar não só a Sabesp, como a companhia de gás e a Eletropaulo, porque para essas empresas a Prefeitura vai começar a impor prazos", prometeu.

MANENTE
Candidato oposicionista à Prefeitura de São Bernardo pelo PPS, Alex Manente, dividiu o dia de ontem em reuniões e corpo a corpo com eleitores. Pela manhã, compareceu ao bairro Terra Nova, onde conversou sobre Segurança com moradores e comerciantes.

Ao final do encontro, Manente anunciou medidas para setor, caso seja vitorioso nas urnas. "Existe uma necessidade de melhoria nesta área e como ações vamos implantar câmeras de vigilância e colocar uma base da Guarda Municipal fixa", explicou o prefeiturável.

MARINHO
O candidato petista à sucessão municipal, Luiz Marinho, teve de adiar suas atividades, por conta da chuva. Mais tarde, se reuniu com comerciantes do bairro Rudge Ramos e à noite realizou um comício no bairro Golden Park.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;