Tecnologia Titulo História
Do Walkman ao iPhone: veja a evolução dos players portáteis de música

Em julho de 1979, Sony trazia ao mundo pequeno aparelho que mudaria nossa forma de consumo

Leo Alves
Do 33Giga
31/12/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Em 1º de julho de 1979, a Sony trazia ao mundo um pequeno (para os padrões da época) aparelho que mudaria a forma de consumir música. O primeiro Walkman revolucionou o mercado ao trazer portabilidade ao mundo musical, dando liberdade para ouvir seus artistas favoritos em qualquer lugar.

Com o passar dos anos o conceito evoluiu. Você acompanha essa linha do tempo abaixo, com alguns reprodutores de músicas mais marcantes da história. Então, rebobine aquela fita do Earth, Wind & Fire, limpe bem o clássico Thriller, de Michael Jackson, ou baixe o último álbum do Daft Punk, para viajar mais uma vez pela história da tecnologia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

Leia mais
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify
Pitty, The Chainsmokers e mais: confira músicas que falam sobre tecnologia
Site mostra quais eram as 10 músicas mais tocadas no dia em que você nasceu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;