Esportes Titulo
Tigre fecha parceria e dispensa comissão técnica

São Bernardo FC arruma parceiro para a Série A-2 e manda embora técnico Alberto Félix e companhia

Dérek Bittencourt
21/12/2018 | 19:19
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC surpreendeu no início da noite desta sexta-feira ao anunciar as saídas do técnico Alberto Félix, do auxiliar Gil Baiano, do preparador físico Nelsinho Tamburus e do preparador de goleiros Carlos Conceição. O motivo é uma parceria firmada pelo clube que vai trazer novos profissionais para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Sem entrar em maiores detalhes, o executivo de futebol Edgard Montemor Filho resumiu que "tirando essa parte chata (comunicar saída à comissão técnica), será parceria saudável para o clube, que vai poder dar ânimo financeiro ao São Bernardo. Vamos continuar com os pés no chão, mas conseguimos vislumbrar dias melhores, conseguimos acertar 13º (salário de funcionários e atletas) e time mais forte na Série A-2."

"Alberto, Gil, Nelsinho e Carlos são profissionais capacitados e provaram no dia a dia, mostraram que estávamos certos em ir atrás deles. Pessoas da mais alta estirpe, difíceis de encontrar. O Alberto um cara maravilhoso, o que tornou ainda mais difícil, mas entenderam o que a parceria significa para o clube, sabem das dificuldades", declarou o dirigente aurinegro.

Os nomes do parceiro e da futura comissão técnica ainda não foram anunciados, o que pode acontecer neste sábado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;