Esportes Titulo
Corpo de cinegrafista é encontrado após acidente no Rally dos Sertões
Do Diário OnLine
13/07/2001 | 15:44
Compartilhar notícia


O corpo do auxiliar de cinegrafista da TV Educativa do Rio de Janeiro Fernando Florêncio, 28 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, após ele ter caído no Rio Basas, na tarde de quinta, ao fazer a cobertura do Rally Internacional dos Sertões, realizada no Tocantins.

O funcionário da TV Educativa estava preso nas pedras e foi removido para Palmas, onde deve ser realizado a necropsia antes de ser realizado o transladado ao Rio de Janeiro, onde Fernando morava.

O promotor André Kolandra informou que Fernando caiu na água, após ter saído de um banho no Rio Balsas, onde estava com um grupo de pessoas. De acordo com Kolandra, o cinegrafista foi arrastado pela forte correnteza. Os amigos tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;