Política Titulo
FHC e Bush se reúnem sexta-feira
Do Diário OnLine
27/03/2001 | 14:56
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso se reunirá com o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, na próxima sexta-feira, às 14h, em visita oficial a Washington.

O encontro entre os dois presidentes acontecerá no salão oval da Casa Branca. FHC deve chegar à capital americana na quinta-feira, às 17h, e seguir direto para a residência do embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Rubens Barbosa.

Na sexta-feira, o presidente também tem encontro marcado com o presidente do Partido Democrata, Terry Mc Auliffe, na Embaixada do Brasil.

No sábado, FHC se reúne com o atual diretor geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Horst Köhler, e com o vice-presidente do organismo, Stanley Fischer. No almoço, ele receberá homenagem do Embaixador do Brasil na Organização dos Estados Americanos (OEA), Valter Pecly Moreira, e terá audiência com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Enrique Iglezias.

Fernando Henrique retorna ao Brasil no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;