Política Titulo
José Augusto muda postura em campanha
Elaine Granconato e Leandro Baldini
De Diadema
24/07/2008 | 09:09
Compartilhar notícia


“Sou do bem” e “quero a paz”. Essas são frases constantes nos discursos do candidato a prefeito de Diadema pelo PSDB, José Augusto da Silva Ramos. Desde o princípio da campanha, o tucano tem adotado uma postura radicalmente diferente dos últimos anos em todas as atividades de rua. Na quarta-feira, em ação no Núcleo Vila Nova Conquista, chegou a citar que não tem inimigo. “Nunca fiz mal a ninguém e por isso não ando com segurança particular ou qualquer outra proteção. Posso ter adversários, mas inimigos não”, exclamou.

Questionado, o tucano afirmou que nunca foi truculento. “Sempre busquei o bem e ajudar as pessoas. O que quiseram fazer foi destruir a minha imagem”, destacou.

O tucano voltou a defender como propostas em seu plano de governo a construção de um estádio que, segundo ele, “será o início do avanço do Esporte na cidade”, e melhorias no setor da Saúde.

Demais candidatos – Mário Reali (PT) visitou, na tarde de quarta-feira, a Vila Nogueira e o Jardim Marlene. Ali, cumprimentou os moradores e comerciantes, quase que de porta em porta, além de falar ao microfone sobre suas propostas de governo. Entre elas, o investimento em “gente”.

“O nosso desafio é investir nas pessoas. Na Saúde, na Educação e no emprego”, disse Reali, ao ressaltar que o Brasil tem hoje metade de desempregados do tempo do governo tucano de FHC. “Não podemos esquecer que é do mesmo partido de nosso adversário (José Augusto da Silva Ramos). O mesmo FHC que deixou o País no apagão e no desemprego”, alfinetou, do alto do caminhão do som para a militância que o acompanhava.

Reali, porém, foi questionado por uma moradora do Bairro Noevo sobre a dificuldade para solucionar um problema de atendimento médico no recém-inaugurado Quarteirão da Saúde.
Ricardo Yoshio (PMN) e Vladimir Trombini Campos, o Vladão (PCB), fizeram caminhadas. Yoshio realizou corpo a corpo na Favela Naval e esteve nos bairros Inamar e Eldorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;