Política Titulo
Empresário diz ter provas contra Severino
Do Diário OnLine
Com Agências
05/09/2005 | 11:36
Compartilhar notícia


O empresário Sebastião Augusto Buani, que administra o restaurante do 10º andar do Anexo IV da Câmara dos Deputados, afirmou em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo que tem como provar as denúncias contra o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE).

Segundo Buani, Severino cobrava uma propina mensal para que o restaurante, em dívida com a Câmara, continuasse em funcionamento. O deputado nega a acusação e pediu a abertura de uma Comissão de Sindicância para apurar as denúncias.

Pelo menos uma testemunha poderia confirmar a cobrança de propina. Além disse, Buani garante ter documentos que comprovam o crime. Severino, por outro lado, disse que o empresário tentou extorqui-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;