Cultura & Lazer Titulo 'Up no puerpério'
Sabrina Sato é criticada na web após posar plena em período pós-parto
12/12/2018 | 12:06
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Sabrina Sato está curtindo muito ser mãe, isso não temos como negar. No Instagram, a apresentadora compartilhou toda a gravidez e os momentos pós-parto também. Porém, isso não significa que ela não possa posar e postar sobre assuntou fora maternidade, né? Bom, nem todo mundo pensa assim e, na última terça-feira, dia 11, a mais nova mamãe teve que lidar com algumas críticas na internet após posar plena mesmo estando no período pós-parto, conhecido também com puerpério.

Na legenda da publicação, Sabrina escreveu:

Entre uma mamada e outra, a gente se arruma para dar um up nesta fase do puerpério.

Nos comentários, muitos seguidores se mostraram surpresos com a postura de Sato e não deixaram de dizer:

Eu acho uma maldade esse tipo de foto vinculado ao puerpério. Puerpério não é beleza, o corpo está diferente e tudo bem... Acabou de gerar um bebê. No puerpério rola muita depressão, solidão. E advém dessa cobrança por beleza, quando na realidade se deve dar compreensão. Adoro a Sabrina, mas isso aí não é maternidade real, lamentou uma de suas seguidoras.

Ainda assim, parece que as críticas não foram suficientes para impedir que Sabrina aproveitasse as redes sociais e compartilhasse ainda mais cliques. Em seu Instagram Stories, a apresentadora compartilhou um momento muito fofo de Duda Nagle com a filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;