Nacional Titulo
Fiscal da prefeitura de Ubatuba é morto com 15 tiros
Do Diário OnLine
10/01/2002 | 17:58
Compartilhar notícia


Um fiscal da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, foi executado na madrugada desta quinta-feira no pátio da prefeitura. Rubecí Ferreti levou 15 tiros, a maioria na cabeça.

Dois homens encapuzados invadiram o pátio da prefeitura e conseguiram chegar até a sala onde o fiscal estava, em companhia de outros dois funcionários. Os servidores se preparavam para ir embora. Os assassinos permitiram que os outros dois fiscais deixassem a sala e mataram apenas Rubici Ferreti.

A polícia de Ubatuba investiga o motivo do crime e acredita na possibilidade de o crime ter sido por vingança. De acordo com o irmão da vítima, Ferreti estava recebendo ameaças por telefone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;