Cultura & Lazer Titulo
Terra nega associaçao com StarMedia
Do Diário do Grande ABC
18/04/2000 | 14:42
Compartilhar notícia


A Terra Networks, subsidiária da Telefónica para a Internet, negou estar negociando a aquisiçao ou uma eventual associaçao com a StarMedia. O responsável pela área de comunicaçao da Terra em Madri, Alberte Gonzáles Patiño, disse que a empresa nao faz comentários sobre rumores e que a Terra nao entrará nesse jogo de especulaçoes, muito comum nessa área. "Nesse negócio de Internet, todo mundo conversa com todo mundo e nao necessariamente sobre negócios", afirmou Gonzáles Patiño.

Outras fontes do setor da nova economia em Madri explicaram ainda que, no momento, a StarMedia nao tem nada a acrescentar à Terra Networks. Sobre o a volatilidade no mercado acionário das companhias de tecnologia e tecnologia da informaçao, fontes da Terra Networks disseram nao estar preocupados, já que, atualmente, está havendo uma "correçao de valores". A Terra Networks, por exemplo, está entre as únicas dez companhias que ainda apresentam valorizaçao de suas açoes no decorrer do ano.

De acordo com o site Inverta.com, que traz informaçoes online sobre esse mercado acionário, a Terra Networks (USA) está ainda valorizada em 14,8%, perdendo apenas para a Pairgain Tech (48%), Sterling Commerc (29,5%), Cisco (24,2%) Exodus Comms (17,7%).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;