Nacional Titulo
PRF aprende 40 mil pacotes de cigarro no MS
Do Diário OnLine
28/01/2001 | 19:48
Compartilhar notícia


Cerca de 40 mil pacotes de cigarro contrabandeados foram apreendidos na noite de sábado pela Polícia Rodoviária Federal em um caminhão frigorífico, com documentação de um carregamento de carnes, na BR-163, município de Douradina, Sul de Mato Grosso do Sul.

A carreta Scania com placa de Presidente Prudente (SP) foi abordada por policias na estrada por volta das 22h. O motorista recusou-se a parar e tentou fugir. Depois de uma breve perseguição, o caminhão tombou na pista.

O motorista escapou, mesmo com o acidente. Na carreta, os policiais encontraram os 40 mil pacotes de cigarros, de diversas marcas, todos com selo de exportação do Paraguai. A documentação da carga indicava um carregamento de carne do Frigorífico Vale do Amambai, com destino ao Rio de Janeiro. O motorista, segundo a nota, chama-se Antônio de Jesus.

Foi a maior apreensão de cigarro contrabandeado realizado este ano no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;