Esportes Titulo São Paulo
Osvaldo comemora primeiro gol pelo Tricolor e promete mais
Das Agências
13/04/2012 | 07:13
Compartilhar notícia


A felicidade do atacante Osvaldo em ter marcado seu primeiro gol pelo São Paulo justamente no dia do seu 25º aniversário era evidente no rosto do jogador.

Eufórico, após a vitória por 5 a 2 sobre o Bahia de Feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, Osvaldo prometeu mais gols. "Fiquei muito feliz de conseguir ter marcado um gol em dia tão importante. Este será o primeiro de muitos", assegurou.

Contratado no início da temporada, Osvaldo alternou bons e maus momentos desde que chegou ao Tricolor. O atacante atuou em 12 das 21 partidas que o time fez na temporada. E seu gol foi marcado em hora importante do jogo, quando o clube baiano diminuiu a diferença para 4 a 2. "Marquei em momento complicado, o que o deixa mais importante", comentou.

Porém, apesar do gol, o jogador levou dura do técnico Émerson Leão após a partida. O treinador criticou seu individualismo em campo. "O Osvaldo individualizou muito as jogadas. Falei para ele jogar em conjunto e ele melhorou a performance", analisou.

Agora, o time volta as atenções para domingo, quando enfrentará o Linense pelo Campeonato Paulista. "Representa (a partida) a classificação em primeiro lugar. O Paulista tem o primeiro campeonato e depois o segundo, que é a fase de mata-mata", alertou Leão.

Juninho repete Felipão e diz não temer clássico no mata-mata

Seguindo de perto o discurso do técnico Luiz Felipe Scolari, de que o Palmeiras não tem de escolher adversário se quiser ser campeão paulista, o lateral-esquerdo Juninho fez coro e afirmou que não se preocupa com quem o Verdão vai jogar na fase decisiva do torneio.

Em quinto lugar na classificação, o Palmeiras corre o risco de disputar a partida única das quartas de final fora de casa. Se o campeonato terminasse hoje, o duelo seria contra o Santos, na Vila Belmiro. Mas isso não assusta o jogador.

"Queremos ser campeões, esse é o fato. Se não der para nos classificar em posição melhor, temos de vencer em qualquer lugar. O mata-mata não tem dessas, é jogar, vencer e seguir na competição", disse Juninho.

Antes líder do Paulistão, o Palmeiras despencou na tabela após três derrotas nos últimos quatro jogos. E para se garantir entre os quatro melhores classificados, precisa vencer o já rebaixado Comercial, domingo, e torcer por tropeços de Santos e Guarani.

"Enquanto houver chance vamos buscar melhor posicionamento. Mas se tivermos de pegar o Santos, por exemplo, é jogar para ganhar. Se quisermos ser campeões, temos de passar por cima de tudo isso e focar no título", comentou o lateral.

A partida contra o Bafo marca o jogo de número 100 do goleiro Deola pelo clube. Com a aposentadoria de Marcos, ele se tornou titular e só ficou de fora de duas partidas neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;