Cultura & Lazer Titulo Susto
Ao voltar de viagem com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha descobre trombose
28/11/2018 | 11:07
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes passaram 15 dias por uma viagem pela Europa, tendo voltado das férias nesta semana. Para comemorar os dias com o amado, a apresentadora postou uma foto, se declarando: Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança. #fimdeferias #eueele #proximodestino.

No entanto, ao chegar ao Brasil, o namorado de Fátima levou um susto daqueles. Logo que chegou, ele contou em seu Instagram que estava de volta a Recife, sua cidade natal. Isso porque ele acompanhou o seu pai em uma cirurgia.

Como ele estava sentindo algumas dores e já estava no hospital por conta do pai, Gadêlha resolveu fazer alguns exames, pensando apenas que eram dores musculares. Na realidade, no entanto, o namorado de Fátima descobriu que está com trombose e que terá de seguir com o tratamento. Melhoras!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;