Política Titulo
Senadores acompanharão depoimentos no caso dos grampos
Do Diário OnLine
Com Agências
23/02/2003 | 20:29
Compartilhar notícia


O desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, Carlos Mathias, determinou neste domingo que os senadores têm o direito de acompanhar as investigações sobre o caso dos grampos telefônicos clandestinos na Bahia.

O presidente do Conselho de Ética, Juvêncio da Fonseca (PMDB-MS), entrou com recurso no TRF contra a decisão da Justiça baiana de proibir que os três representantes do conselho pudessem acompanhar na Polícia Federal os depoimentos de Adriana Barreto, ex-namorada do senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), e de seu marido, Plácido Faria.

Fonseca vai viajar para Salvador para acompanhar os depoimentos Valdir Barbosa e de seu assessor Alan Souza Farias, apontados pela PF como autores do grampo. Ele informou que o conselho vai aguardar as conclusões do inquérito da Polícia Federal para decidir que medidas tomará se for comprovado o envolvimento de ACM no caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;