Esportes Titulo
Real Betis quer tirar Scolari do Palmeiras
Do Diário do Grande ABC
27/05/1999 | 10:40
Compartilhar notícia


Ganhe ou nao algum título importante para o Palmeiras neste final de semestre, Luiz Felipe Scolari terá de conviver com vários convites para deixar o Parque Antártica - e o próximo virá da Europa, provavelmente até o final desta semana. O presidente do Betis de Sevilha, time de Denílson, confirmou nesta quarta à imprensa espanhola que está agendando um encontro com o técnico do Palmeiras. Manuel Ruiz de Lopera, banqueiro e senhor do Betis, foi informado de que Scolari está vivendo um momento especial no Palmeiras, com uma série de jogos decisivos, e que dificilmente receberia algum interessado para conversar nos próximos dias.

Uma das pessoas que manteve Lopera informado foi o procurador de Denílson, Luiz Viana. O dirigente queria um encontro imediato com o treinador, mas recebeu a informaçao de que o time brasileiro tem partidas seguidas e que dificilmente Scolari o receberia agora. Mesmo assim, Lopera deverá vir ao Brasil ou mandar um representante até o início da semana que vem. Nao é de hoje que o presidente do Betis pensa em um técnico brasileiro. Há seis meses, o nome era Nelsinho Batista, que chegou a ser sondado. Como o atual técnico do Betis, Javier Clemente (ex-seleçao espanhola), deve deixar o clube ao final do campeonato, Lopera vai investir em Scolari. Ou em outro técnico brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;