Política Titulo
Arruda fala sobre pai de Collor ao chegar ao conselho
Do Diário OnLine
03/05/2001 | 14:07
Compartilhar notícia


O senador José Roberto Arruda (sem partido-DF) afirmou, nesta quinta-feira, ao chegar ao Conselho de Ética do Senado, que está tranqüilo em relação à acareação com o ex-presidente do Congresso Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e a ex-funcionária do Prodasen Regina Borges.

“Estou tranqüilo. Tenho um compromisso comigo mesmo e estou convencido de que se tentou dar ao episódio (da violação do painel do Senado), por questões políticas ou outras, uma dimensão que ele não tem”, disse.

Ele citou como exemplo um senador que matou um colega no plenário e não foi cassado. “O pai do ex-presidente Collor, Arnon, matou um colega no plenário, foi preso um ano e não foi cassado. Eu não cometi nenhum crime. Não matei”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;