Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Flamengo tenta a reabilitação diante do Universidad


Do Diário do Grande ABC

14/02/2002 | 00:37


O Flamengo é a outra equipe brasileira que disputa a Copa Libertadores da América no meio desta semana. A equipe carioca quer esquecer sua estréia no Grupo 8, quando perdeu por 1 a 0 para o Once Caldas, da Colômbia, fora de casa, e pega o Universidad Católica do Chile às 20h desta quinta, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo Athirson, que retornou ao rubro-negro, deu nova alegria ao elenco. E, com o grupo, o jogador quer levar a equipe carioca ao título da competição sul-americana.

“Quero fazer tudo que sempre quis pelo Flamengo. A melhor expressão para definir meus sonhos nessa volta é ser feliz”, disse o lateral, que retorna após defender a Juventus, da Itália. “Não posso dizer que será minha primeira partida, pois já estou acostumado com o Flamengo. De qualquer maneira, nada melhor do que voltar”.

A outra partida desta noite acontece em Buenos Aires. Pelo Grupo 7, o River Plate recebe na sua estréia o também argentino Talleres, que perdeu na primeira rodada para o América do México.

Nesta quarta-feira à noite, pelo Grupo 6, o atual bicampeão Boca Juniors enfrentou o Santiago Wanderers, do Chile, e empatou por 0 a 0, em jogo realizado em Buenos Aires. As duas equipes somaram os primeiros pontos na competição. Pelo Grupo 2, em Santa Cruz, na Bolívia, o Oriente Petrolero empatou pelo mesmo placar com o Cienciano. Com o resultado, o time peruano assumiu a liderança isolada da chave com quatro pontos, contra um da equipe boliviana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;