Nacional Titulo
Presidente da Anatel se reúne com deputado
Do Diário do Grande ABC
07/04/2000 | 12:59
Compartilhar notícia


O presidente da Agência Nacional de Telecomunicaçoes (Anatel), Renato Guerreiro, esteve reunido com o presidente da Comissao de Defesa do Consumidor, deputado Salatiel Carvalho (PMDB-PE). Guerreiro foi conversar com o deputado sobre o requerimento aprovado por unanimidade, na quarta-feira dessa semana, que pede a sua presença para explicar porque esteve no camarote da empresa Telefonica, no Sambódromo do Rio, durante o carnaval deste ano.

Segundo Salatiel, Guerreiro estava "visivelmente abalado". O presidente da Anatel lamentou o cargo, afirmando, ainda segundo o presidente da Comissao, que "este é o ônus de servir ao povo". "Seu eu estivesse na iniciativa privada, nao estaria sujeito a este tipo de constrangimento", disse Guerreiro.

Salatiel disse que "no quesito credibilidade, ele está abalado". Ainda nao há data marcada para o depoimento de Guerreiro à Comissao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;