Esportes Titulo
Palmeiras já prepara o reserva do goleiro Marcos
Das Agências
06/09/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


Depois de assegurar a permanência do goleiro Marcos até 2009, o Palmeiras já sabe que não terá Sérgio na próxima temporada. O atual titular – mas uma espécie de eterno reserva do pentacampeão – tem consciência de que não terá novas chances no futuro e já confidenciou que pretende trocar de ares. O técnico Emerson Leão prepara o garoto Diego Cavalieri, 22 anos, para ocupar a suplência de Marcos nas competições contidas no calendário de 2006.

Na última sexta-feira, o treinador deu a pista de que Marcos deve reocupar logo a antiga vaga. No entanto, uma indisposição impediu o teste. O contrato de Sérgio, 35 anos, acaba no dia 31 de dezembro. Apesar de receber várias propostas para sair do Palmeiras, ele preferiu continuar no Parque Antártica. Agora, porém, as circunstâncias apontam para o fim de um longo ciclo no clube.

Enquanto isso, Gamarra voltou da seleção paraguaia e surge como um dos principais expedientes do esquema defensivo do time para o confronto de quinta-feira diante do Coritiba, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino Gioino encarou uma série de tratamentos para se recuperar de uma contusão no joelho e será novamente reavaliado pelo departamento médico. Já o colombiano Muñoz trabalha duro para perder peso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;