Cultura & Lazer Titulo
Harry Potter está de volta em jogo com temática esportiva
Do Diário do Grande ABC
03/11/2003 | 23:05
Compartilhar notícia


A magia está de volta em Harry Potter Copa Mundial de Quadribol, outro lançamento da Electronic Arts que promete divertir os gamemaníacos. Com preço sugerido de R$ 84,90, o jogo traz como tema uma partida de quadribol, principal esporte praticado por bruxas e feiticeiros em Hogwarts.

O jogador poderá praticar o esporte preferido de Harry Potter, que envolve dois times com sete jogadores cada: um goleiro, um apanhador, dois batedores e três artilheiros. O game possui efeitos especiais, é ambientado em 3D e tem modo multiplayer.

Em Harry Potter Copa Mundial de Quadribol, os jogadores voam em vassouras e o esporte possui quatro bolas em jogo: uma Goles, dois Balaços e a Pomo de Ouro. A bola chamada Goles marca dez pontos em um campo que possui seis hastes com aros nas pontas. As bolas Balaços têm vontade própria e derrubam os jogadores de suas vassouras. Os batedores são os jogadores responsáveis por impedir que os Balaços derrubem seus companheiros de time e para isso usam tacos parecidos com os de beisebol. A partida termina quando o apanhador de uma das equipes consegue capturar a bola Pomo de Ouro.

O game apresenta times de quatro escolas e o participante tentará vencer a Copa de Hogwarts. O jogador ainda poderá se juntar a um time nacional e tentar ganhar a Copa Mundial de Quadribol. A medida que o gamemaníaco completa treinos, faz manobras especiais com sua vassoura e ganha jogos, ele irá colecionar cards que aprimoram suas habilidades no esporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;