Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Advogado de Jeniffer Oliveira diz que a atriz está assustada após Douglas Sampaio ser inocentado



08/11/2018 | 17:08


Depois que Douglas Sampaio foi inocentado pela Justiça das acusações de agressão feitas por Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada, o ator fez um longo desabafo nas redes sociais sobre sua felicidade em trazer a verdade à tona. Agora, foi a vez do advogado da atriz falar sobre o caso publicamente.

Segundo o jornal Extra, João Bernardo Kappen, o advogado de Jeniffer disse que a jovem está assustada mas confiante que o Ministério Público terá outro entendimento do caso:

- A Jeniffer foi vítima e está evidentemente assustada, mas ao mesmo tempo confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento do caso. Acho a conclusão do relatório do delegado um equívoco. Eles fazem menção às testemunha que prestaram depoimento e que disseram que não viram a agressão. Mas o fato de não terem visto a agressão não significa que ela não ocorreu. As testemunhas levadas pelo Douglas não estavam presentes no ambiente em que estavam a Jeniffer e o Douglas. E as duas amigas que estavam no momento em que a Jeniffer foi agredida foram à delegacia e disseram que viram a agressão. É uma conclusão absolutamente equivocada.

Enquanto isso, Douglas Sampaio está aproveitando agora que não tem mais esse peso nas costas. Na noite da última quarta-feira, dia 7, o ator curtiu a festa de aniversário de sua atual namorada, Marcella Bittencourt, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;