Cultura & Lazer Titulo Rede social
Marina Ruy Barbosa se irrita com hater, retruca e faz desabafo na web
06/11/2018 | 09:17
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


As redes sociais fizeram com que as celebridades ficassem mais próximas de seus fãs. Mas não só isso. Muitas vezes, os famosos aproveitam essa relação direta para responder os haters que se manifestam negativamente nas publicações dos artistas. Marina Ruy Barbosa perdeu a paciência com internautas do Twitter e retrucou algumas ofensas que recebeu na rede social.

Eu acho Marina Ruy Barbosa tão superestimada., escreveu um seguidor.

A ruiva, então, respondeu:

Ainda bem que sua opinião não muda nada. Hahahahaha.

Em seguida, outro internauta opinou: Tem que aprender a receber críticas amore. E a atriz continuou respondendo: Que eu saiba eu não sou seu amore.

Alguns fãs apoiaram Marina e a aconselharam a não responder aos ataques: Ignora esses comentários maldosos, você só tá alimentando esse povo que realmente não tem o que fazer, você é incrível, mulher!!, disse uma fã.

Marina explicou as respostas: Tô afiada hoje!, escreveu, usando ainda um emoji de diabinho.

Após a polêmica na rede social, a beldade fez um desabafo sobre o assunto:

Resumindo: o mundo tá cheio de ódio e as pessoas com o "poder" de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas param. Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem! Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode sim magoar alguém. Então, falando sério, se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y...Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas. E não é porque são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia. E eu falo isso sobre tudo... quando alguém termina um relacionamento por exemplo, o que tem de gente dando risada e torcendo pra que de errado mesmo. Ou antes de um trabalho que nem começou a galera já começa a criticar... isso é desejar o mal... não é torcer pelo bem!, escreveu ela.

Ao se despedir dos seguidores, avisou que a pausa no trabalho havia terminado e continuaria gravando até de madrugada: Mas enfim... é isso... deixa eu ir lá gravar que hoje é até as 4 da manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;