Setecidades Titulo Feira virtual
Estácio realiza sua primeira feira virtual de estágios e empregos
Da Redação
06/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Estácio promove a 1ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar não apenas alunos e egressos, mas também estudantes ou formados de todo o Brasil até sexta-feira. Os interessados devem fazer pré-cadastro pelo link www.estacio.br/feiravirtual.

Durante os dias de permanência do evento, que estará disponível 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e candidatar-se em vagas que serão oferecidas por empresas parceiras.

Palestras também serão disponibilizadas para que os estudantes fiquem por dentro das novidades que estão acontecendo no mercado. Entre os temas a serem abordados estão comportamentos, empreendedorismo, inovação, crowdfunding (financiamento coletivo), dicas de currículo campeão e como participar de entrevistas.

A programação pode ser conferida no site da feira e as inscrições já estão disponíveis pelo endereço eletrônico www.estacio.br/feiravirtual. Na região, a instituição de Ensino Superior está localizada em Santo André, na Rua das Esmeraldas, 67, bairro Jardim.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;