Internacional Titulo
Furacão Charley deixa pelo menos 14 mortos na Flórida
Da AFP
14/08/2004 | 17:45
Compartilhar notícia


Pelo menos 14 pessoas morreram vítimas do furacão Charley, que devastou a Flórida na noite de sexta-feira, depois de ter deixado quatro mortos em Cuba. Este levantamento provisório ainda pode se agravar, segundo funcionários dos serviços de emergência do Estado norte-americano.

Wayne Sallade, do serviço de emergência do condado de Charlotte, declarou à imprensa que dez mortos haviam sido confirmados na cidade, a maioria na localidade de Punta Gorda, a mais abalada.

Outros funcionários confirmaram a existência de pelo menos quatro mortos em acidentes separados no restante da Flórida. Uma menina foi morta durante um acidente de trânsito causado pelo Charley e outra pessoa foi eletrocutada.

As autoridades temem encontrar muitas vítimas nas áreas residenciais formadas por trailers. "Há vítimas, mas ainda não sabemos quantas", declarou Sallade em entrevista coletiva à imprensa.

Indagado sobre o número de mortos, Sallade disse esperar que não chegue às centenas. "Espero que o número de vítimas não passe de algumas dezenas", frisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;