Cultura & Lazer Titulo Geek
Santos recebe o Festival Geek
Rafael dos Santos
31/10/2018 | 14:39
Compartilhar notícia
Divulgação/Susan Hortas


Entre os dias 1º e 4 de novembro a cidade de Santos irá se tornar a capital nacional da cultura geek. O evento promete agitar o Centro Histórico com mais de 100 atrações confirmadas, entre elas RPG, quadrinhos, campeonatos de games, workshops, painéis, concursos de cosplays, feira de produtos geek, passeios temáticos de bonde e shows musicais. Entrada Gratuita. Os horários das atividades variam conforme a programação.

A expectativa dos organizadores é que o público supere as 27 mil pessoas que estiveram presentes na edição passada. 

Além do entretenimento o público terá a disposição opções para matar a fome como o Estação Bistrô restaurante-escola - projeto de formação de jovens profissionais gerenciado pela prefeitura de Santos em parceria com a Unisantos -, que estará servindo refeições deliciosas durante todos os dias do festival, das 12h. às 15h. 

A ação faz parte da programação do Santos Criativa Festival Geek 2018. Confira a programação completa esta disponível no www.santosgeek.com.br e no www.fb.com/santoscriativafestivalgeek.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;