Esportes Titulo
Colorado leva a melhor no Gre-Nal da Sul-Americana
Do Diário OnLine
15/09/2004 | 21:47
Compartilhar notícia


A fase do Grêmio definitivamente é uma das piores de sua centenária história. O clube, que freqüenta a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, perdeu nesta quarta-feira para o arqui-rival Internacional por 2 a 0, no estádio Beira-Rio (Porto Alegre), no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2004.

O resultado complica, e muito, a vida do Tricolor gaúcho na competição. Para conseguir a vaga, o clube precisa vencer por três gols de diferença a partida de volta, marcada para o dia 22 de setembro (quarta-feira), no estádio Olímpico. uma vitória por dois gols de diferença (2x0, 3x1, 4x1 e daí por diante) leva a decisão para os pênaltis. O Colorado, por sua vez, pode perder por até um gol que ainda estará garantido na competição.

Esquadrão Colorado - Mais preocupado em jogar do que bater, o Inter foi superior durante boa parte da partida e em toda a primeira etapa. As jogadas tramadas pelo Colorado levavam tanto perigo à meta gremista que o placar foi aberto logo aos 32 minutos do primeiro tempo. O meia Danilo, melhor jogador em campo, fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola encontrou o centroavante Fernandão, que só teve o trabalho de dar o toque do matador para colocar os donos da casa em vantagem.

No segundo tempo, o Inter continuou procurando o ataque. O Grêmio, como vinha fazendo desde o primeiro minuto de bola rolando, só marcava e parava as jogadas com faltas duras. De tanto bater, o Tricolor foi castigado no final do jogo. Quando o placar parecia ter estacionado no 1 a 0, Élder Granja arrancou pela direita e cruzou. A redonda parou nos pés de Chiquinho, que arrematou forte contra o gol de Márcio, que nada pôde fazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;