Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Shoppings iniciam liqüidaçao com ofertas na Internet


Do Diário do Grande ABC

13/08/1999 | 22:08


Começa este sábado (14), em Sao Paulo, a primeira liquidaçao de inverno realizada por meio da rede mundial de computadores, a Internet. Sem sair de casa, o consumidor poderá consultar as melhores ofertas das lojas no site da 5ª versao da Liquida Sao Paulo até o dia 29.

Cada um dos lojistas instalados nos 24 shopping centers da cidade que vao participar do evento terá direito de apresentar no site da liquidaçao a sua melhor oferta. Por meio da Internet, o consumidor também poderá obter informaçoes sobre o produto e o endereço onde encontrá-lo.

"Os descontos variam entre 10% e 60% do preço de etiqueta", diz o presidente da Associaçao dos Lojistas de Shopping do Estado de Sao Paulo (Alshop), Nabil Sahyoun. Ele destaca que alguns poderao ser encontrados por um preço até inferior ao de custo.

A intençao do lojistas é desovar os estoques de inverno e levantar recursos para bancar as encomendas da próxima estaçao. A perspectiva, ressalta Sahyoun, é faturar na liquidaçao deste ano cerca de 8% mais que no mesmo evento de 1998. De janeiro a julho, as vendas nos shoppings cresceram 2,6% na comparaçao com os mesmos meses de 1998 e a meta é fechar o ano com crescimento de 10%.

O presidente da Alshop diz que a 5ª Liquida, Sao Paulo conta com a adesao de 24 shoppings da Grande Sao Paulo, um número significativamente maior em relaçao à primeira versao do evento que reuniu apenas cinco shoppings.

Shoppings que nao aderiram ao Liquida, Sao Paulo estao promovendo sua própria liquidaçao. É o caso do shopping Penha e do Tamboré. A partir de segunda-feira até o dia 31, as 220 lojas do Penha estarao oferecendo descontos de até 50%.

No mesmo período, as lojas do Shopping Tamboré vao dar descontos de até 60%. A novidade deste ano no Tamboré é a distribuiçao de cartelas no ato da compra, com direito a prêmios.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;