Esportes Titulo
Ética santista prevalece e Love fica bem perto da Vila
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
06/09/2005 | 08:21
Compartilhar notícia


A ética santista deve prevalecer sobre a audácia corintiana e Vágner Love está com um pé na Vila Belmiro. Ao contrário do Timão, que chegou a anunciar o atacante e a confeccionar uma camisa com seu nome, o Santos ganhou a confiança dos dirigentes do CSKA, onde Love está atualmente. O negócio deve ser fechado nas próximas horas ou dias. É o que garantiu o empresário português, Dionísio Castro, ligado ao clube russo, à rádio Globo segunda-feira à noite. Segundo ele, o acerto está perto de acontecer pois "é conduzido de uma maneira muito profissional. Se houver um acordo para voltar ao Brasil, será com o Santos".

A falta de ética corintiana irritou mesmo os dirigentes russos, que não engoliram ver seu jogador de férias no Brasil, declarando numa coletiva a vontade de deixar a Europa sem o aval de seu clube. "O Corinthians chegou a apresentá-lo com a sua camisa sem o CSKA saber, e isso não pode acontecer. Com o Santos é outro tipo de conduta, e por isso deve dar certo", afirmou Castro.

O Santos apresentou duas proposta para reforçar o time com Love: a compra definitiva dos direitos do jogador por US$ 13 milhões ou uma oferta de empréstimo. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, descarta um leilão com o Corinthians. Love teve a palavra dos dirigentes russos que seria liberado após a Copa da Uefa, a qual sagrou-se campeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;