Cultura & Lazer Titulo Após fim de namoro
Após fim de namoro com Neymar, Bruna Marquezine declara: - Estou ótima, estou curtindo a vida
24/10/2018 | 14:17
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Pelo visto, Bruna Marquezine está bem tranquila mesmo depois do término com Neymar. Durante evento que aconteceu na última terça-feira, dia 23, em São Paulo, a atriz foi questionada sobre como estava em relação ao rompimento e, para nossa surpresa, deu uma resposta muito boa:

- Estou ótima, graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida... Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar, disse Bruna ao Agora São Paulo, deixando claro que não queria se prolongar sobre o assunto.

De qualquer forma, Bruna realmente está curtindo sem se preocupar com a repercussão sobre o fim do namoro. Nos bastidores do evento, a atriz aproveitou para fazer um ensaio cheio de sensualidade com o amigo fotógrafo Eduardo Bravin.

Nos cliques, os dois posam juntos, com ele sentado e Bruna fazendo pose no estilo dominadora.

Até agora, diferente de Bruna, Neymar não se pronunciou sobre o término. O único posicionamento do jogador foi sobre os boatos de que ele estava com uma ex-namorada assim que terminou o relacionamento com Marquezine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;