Política Titulo
Briga entre ACM e Jader Barbalho é caso de polícia, diz Lula
Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 13:14
Compartilhar notícia


O presidente de honra do PT, Luís Inácio Lula da Silva, disse nesta quinta-feira que a briga entre o presidente do Senado Antonio Carlos Magalhaes (PFL-BA) e o presidente do PMDB, Jader Barbalho, "é caso de polícia".

"Com a idade que os dois têm, acho que deveriam ter responsabilidade. Assim nao conseguiremos cativar a juventude para participar da política brasileira", disse Lula em entrevista à rádio CBN.

Quanto ao novo salário-mínimo Lula atacou o ministro da Fazenda Pedro Malan. "É só olhar para a cara dele e ver que ele nunca ganhou salário-mínimo", disse.

"Como todo bom burocrata, Malan trabalha com estatísticas, nao vê que atrás dos números existem um homem e uma mulher", completou.

Sobre o FMI, Lula comentou: "Nunca vi alguém tao submisso ao FMI como o Malan".

Para finalizar Lula lançou um novo ataque. "O Malan fala de uma sala com ar condicionado. Nunca se reuniu com trabalhadores. Nao tem uma dimensao real da situaçao brasileira."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;