Internacional Titulo
Helicópteros atacam campo de refugiados em Belém
Das Agências
28/02/2002 | 14:58
Compartilhar notícia


Helicópteros de Israel atacaram na tarde desta quinta-feira o campo de refugiados de Aida, em Belém, e as regiões de Beit Jala, na Cisjordânia, segundo autoridades palestinas.

Os disparos israelenses atingiram o gerador de energia elétrica do campo de Aida que pegou fogo. Pelo menos três mil habitantes estão privados de energia.

Momentos antes do ataque, disparos de armas automáticas e morteiros, procedentes da região de Beit Jala, atingiram a colonização judaica de Gilo, no setor de Jerusalém-Leste anexado por Israel.

Registraram-se também disparos contra posições do Exército israelense nas proximidades do Túmulo de Raquel, na entrada norte de Jerusalém, na estrada chamada dos "túneis", que liga Jerusalém aos assentamentos de Gush Etzion, na estrada de Hebron (sul da Cisjordânia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;