Internacional Titulo
Série de ataques mata pelo menos cinco pessoas em Bagdá
Da AFP
13/09/2005 | 19:16
Compartilhar notícia


Cinco iraquianos morreram e três ficaram feridos, nesta terça-feira, em diferentes ataques perpetrados por pistoleiros em diferentes regiões de Bagdá, disse o Ministério do Interior.

Entre os mortos está o oficial Muhamad Qadeb Kherbit al-Musawi, funcionário do escritório do Conselheiro do ministro do Interior. Qadeb foi surpreendido por um grupo de homens armados próximo à mesquita al Fayad, no norte da capital.

Outro oficial do Exército iraquiano ficou gravemente ferido ao ser atingido por disparos de armas automáticas quando voltava para casa, no bairro de Al Baya, no oeste da capital.

Em outro ataque, vários homens armados com fuzis entraram em uma farmácia do bairro Saddam Asakani, no noroeste da cidade, e metralharam dois farmacêuticos, que morreram no ato.

Além disso, um técnico de geradores elétricos e um cabeleireiro foram assassinados a tiros no bairro de Ilam, em Bagdá.

Também na capital, no bairro de Al Jadra, no oeste da cidade, várias bombas foram lançadas contra uma casa, ferindo duas crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;