Setecidades Titulo Em São Bernardo
Explosão deixa duas pessoas feridas após impermeabilização de sofá

Acidente aconteceu no Condomínio Parque das Flores, em São Bernardo

Do dgabc.com.br
15/10/2018 | 17:39
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Atualizada às 19h12

Corpo de Bombeiros confirmou explosão no início da tarde desta segunda-feira, no quarto andar de um dos blocos do Condomínio Parque das Flores, na Rua Miro Vetorazzo, altura do número 1.000, em São Bernardo, após serviço de impermeabilização de um sofá em um dos apartamentos.

Duas pessoas ficaram feridas, uma com 80% do corpo e outra com a parte de cima queimados. As vítimas são os prestadores do serviço da empresa Imperlimp, de Diadema. O acidente, de acordo com delegada responsável pelo caso encaminhado ao 3º DP, aconteceu perto de o procedimento terminar. Ainda de acordo com ela, os dois homens estão no PS Cental da cidade, mas devem ser encaminhados para hospital especialista em queimados, de São Paulo.

Muito abalada, a proprietária Viviane Morais, 34 anos, contou que tinha acabado de sair do apartamento quando ouviu o barulho. Ela decidiu sair porque o cheiro forte do produto usado na impermeabilização estava fazendo mal para sua cachorra. Segundo Viviane, a empresa fazia pela terceira vez o procedimento, já que não tinha funcionado antes. 

Além da unidade em questão, houve danos em todos os apartamentos do andar. A Defesa Civil fez vistoria e assegurou que, apesar dos vidros quebrados, não foi registrado abalo estrutural do prédio. 

OUTRO CASO - Em 17 de setembro de 2017, explosão seguida de incêndio em uma casa no Jardim Jamaica, em Santo André, deixou uma vítima fatal - o proprietário Marcio Luciano Alves Medeiros, 66 anos - e feriu outras duas pessoas após um serviço de impermeabilização de sofá ter dado errado.

(Com informações de Vanessa Soares e Bia Moço)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;