Cultura & Lazer Titulo
PF prende quadrilha que fazia contrabando pela Web
Do Diário OnLine
Com Agências
17/09/2004 | 21:38
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que vendia materiais importados de informática foi desarticulada em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira, pela PF (Polícia Federal). Os criminosos sonegavam impostos e vendiam os produtos pela Internet, através da página da empresa MTEK Informática.

Durante a operação, foram presos Rogerio Luiz Pedrozo, 39 anos, e Carlos Cesar Pedrozo, 20, que emprestavam seus nomes para a criação da empresa. Pelo serviço, eles recebiam R$ 300 por mês de Helenice Aparecida de Oliveira, 35, e Messias da Consolação Fernandes, 32.

Segundo o Departamento da PF, foram encontradas notas falsas e comprovantes de postagem das mercadorias. O grupo será julgado por contrabando e descaminho com formação de quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;