Setecidades Titulo Crime
Baterias de carro são roubadas em Santo André
Do dgabc.com.br
11/10/2018 | 20:39
Compartilhar notícia
Divulgação


A Polícia Militar conseguiu recuperar baterias roubadas na Rua Tristão de Ataíde, em Santo André, na tarde desta quinta-feira. Dono de loja que vende o material foi rendido por três indivíduos, que fugiram logo em seguida também com o carro e o celular da vítima.

O veículo logo foi encontrado nas proximidades e o celular rastreado. O sinal conduziu os policiais até a Zona Leste de São Paulo. Pela Rua Manoel da Luz Drummond a equipe visualizou carro com dois indivíduos em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foram encontradas 23 baterias automotivas de marcas diversas, bem como um aparelho celular.

Os indivíduos, que possuem extenso histórico criminal por roubos, foram detidos pela equipe e a ocorrência foi conduzida ao 49° DP de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;